GATO GUERREIRO SOLICITA LIMPEZA DE DIVERSOS BUEIROS DO MUNICÍPIO

Vereador Ewerton Zanata de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 05 de março, o Vereador Ewerton Zanata de Souza produziu três Indicação que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 34/18 o Vereador solicitou a limpeza de Bueiro no cruzamento da Avenida João Batista Corsi com a Rua Januario Colesanti, próximo ao Cartório de Registro Civil.

Na Indicação n° 35/18 ele solicitou a limpeza de Bueiro  localizado no cruzamento da Avenida Rodolfo Miranda com a Rua Januario Colesanti, em frente ai n° 517.

E na Indicação n° 36/18 ele solicitou a limpeza de Bueiro localizado no cruzamento da Avenida João Sampaio com a Rua Pernambuco.

Ele justificou os pedidos devido ter sido procurado por moradores das proximidades do local, onde os mesmos reclamaram do acumulo de entulho, do aparecimento de animais peçonhentos e da dificuldade do escoamento de água em dias de chuvas.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.