GATO GUERREIRO SOLICITA FISCALIZAÇÃO DE ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS DO MUNICIPIO

Vereador Ewerton Zanata de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 12 de março, o Vereador Ewerton Zanata de Souza produziu a Indicação que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 43/18 o Vereador solicitou a fiscalização de animais soltos na ruas do município.

Ele esclareceu que foi procurado por diversos moradores, onde os mesmos solicitaram providencias devido à quantidade de animais soltos em vias publicas do município, sendo necessária a fiscalização e aplicação de multas e ate mesmo a apreensão desses animais.

Ele ressaltou também que a apreensão tem como principal objetivo evitar acidentes; colisões com cavalo e gado podem provocar acidentes graves nas ruas e estradas. Por isso faço um apelo para que sejam notificados  os responsáveis pelos animais e que os mesmos tenham consciência de que é preciso mantê-los em segurança e bem cuidados.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.