VALENTIM PROTOCOLA TRÊS PROPOSITURAS, CONFIRA ABAIXO:

Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 12 de março, o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou três Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 40/18 o Vereador solicitou a limpeza e roçagem no inicio da Rua sete de setembro  de fronte a Chácara do Senhor Francisco Fornielles, até a ponte próximo a Chácara do Senhor Pipeta.

Já na Indicação n° 41/18, ele reiterou a Indicação n° 159/17 de 11 de setembro de 2017- Solicita reparos na tampa da galeria localizada no cruzamento da Avenida Reynaldo D´Alessandro com a Alameda Crescêncio D´Alessandro.

E na Indicação n° 42/18, o Vereador solicitou a interdição da calçada localizada na Rua 15 de novembro onde esta localizado o antigo deposito de Senhor Zeca Tedde e também no imovél pertencente ao Senhor  Rogério Silvestre localizado no cruzamento com a Av. Marechal Deodoro.

Ele esclareceu que foi procurado por diversos munícipes que estão com medo que os locais acima citados desabem e venham a ferir algum transeunte devido a estarem muito deteriorados oferecendo riscos a segurança do município.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 14 de Março de 2018 13:13)