PITER E CESAR PRODUZEM DUAS PROPOSITURAS, CONFIRA ABAIXO:

Vereador Piter Cesarino Ilário(PP)      Vereador Cesar Felix Vieira (PT)
Crédito Fotos: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 12 de março, os Vereadores Piter Cesarino Ilário (PP) e Cesar Felix Vieira (PT) produziram o Requerimento n° 21/18 e a Indicação n° 37/18 que mostramos a seguir:

Através do Requerimento n° 21/18, eles solicitaram informações a Prefeitura Municipal sobre a reforma nos vestiários da Escola Maria Ignês Menin Biffi localizada no Distrito Taquaral.

Já na Indicação, eles  solicitaram ao Poder Executivo a limpeza nos vestiários do campo de futebol localizado no Distrito Taquaral.

O Requerimento de autoria dos Vereadores já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 14 de Março de 2018 13:25)