PITER PRODUZ DIVERSAS PROPOSITURAS, CONFIRA ABAIXO:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 03 de Março o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu diversas proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 22/18 o vereador solicitou  cópia da Ata atualizada e registrada em cartório ao Presidente da casa da Criança “Carlos Luiz Malferrari” – Carlos Alberto Nunes.

Na Indicação n° 38/18, ele solicitou a retirada de restos de materiais de construção da quadra da Escola Maria Ignês Menin Biffi localizada no Distrito Taquaral.

Já na Indicação n° 39/18, solicitou a possibilidade da interdição do trânsito na saída dos alunos da Escola Elza da Cruz Melo.

Ele esclareceu que a presente indicação visa garantir uma melhor segurança dos alunos prevenindo os acidentes.

E na Indicação n° 44/18, o Vereador solicitou  a limpeza e roçagem em toda extensão da Rua João Marino, inclusive nas travessas da Avenida João Caetano e Avenida Francisco Trentinella devido ao acumulo de mato e entulho no local.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Casa da Criança que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações", localizado na página principal.