GATO GUERREIRO SOLICITA MEDIDAS PARA ACABAR COM CUPINS NO CAMPO DA VILA PAULISTA

Vereador Ewerton Zanata de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 19 de março, o Vereador Ewerton Zanata de Souza produziu uma Indicação que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 53/18 o Vereador solicitou controle de cupins no campo da Vila Paulista.

Ele esclareceu através da Indicação que foi procurado por uma moradora relatando que sua casa fica ao lado do Campo, e que os cupins estão deteriorando todo o madeiramento. E que após diversos pedidos da moradora, as arvores do local onde estavam os cupins foram cortadas, também foram usados diversos produtos na intenção de sanar o problema,  mas mesmo assim eles continuam a aparecer,

o Vereador , pediu para que o local seja analisado por técnicos e que medidas sejam tomadas para resolver o problema, pois os cupins na suposição dele por estar no solo.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.