VALENTIM PROTOCOLA DUAS INDICAÇÕES, CONFIRA:

Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 19 de março, o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou dua indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 51/18 o Vereador solicitou que seja feita a distribuição de uniformes e demais peças de vestimentas aos Servidores Municipais.

Ele explicou através do documento que foi procurado por vários servidores, onde os mesmos reclamaram sobre a falta de uniforme e que a muito tempo não recebem as vestimentas adequadas para realizarem as suas atividades.

Já na Indicação n° 52/18, ele solicitou que a Prefeitura Municipal faça o pedido de doação de mudas de arvores nativas e frutíferas a Usina são Martins  para serem plantadas em todo o município.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.