MÁRCIO MENDONÇA SOLICITA INFORMAÇÕES A PREFEITA MUNICIPAL

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 19 de março, o Vereador Márcio de Mendonça (PSDB) produziu o Requerimento n° 24/18 que mostramos a seguir:

Através do Requerimento o Vereador solicitou informações a Prefeita Municipal sobre valores gastos com veículos da educação e da saúde.

No documento ele pede diversas informações e também cópias das notas de prestação de serviço de todos os veículos consertados.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.