CESAR PRODUZ TRÊS INDICAÇÕES, CONFIRA:

Vereador Cesar Felix Vieira (PT)

Na ultima Sessão Ordinária, realizada no dia 19 de março, o Vereador Cesar Felix Vieira do Partido dos Trabalhadores, produziu três Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n°48/18 o Vereador solicitou do Executivo Municipal que seja seja feita a limpeza e retirada de entulho em todo o entorno da caixa d’água localizada no Distrito Taquaral

Já através da Indicação n° 49/18 ele solicitou a limpeza e retirada de entulho no terreno ao lado do Eco argila localizada no Distrito Taquaral.

E através da Indicação n° 50/18 ele pediu a a limpeza e roçagem no Campo de Futebol no Distrito Taquaral.

Ele esclareceu que os locais estão com acumulo de mato e entulho, o que trás desconforto e preocupação aos moradores do local.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.