CESAR E PITER PRODUZEM DIVERSAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário(PP)            Vereador Cesar Felix Vieira (PT)
Crédito Fotos: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 19 de março, os Vereadores Piter Cesarino Ilário (PP) e Cesar Felix Vieira (PT) produziram diversos documentos que mostramos a seguir:

Através do Requerimento n° 23/18, eles solicitaram a Prefeitura Municipal a documentação contendo a Emissão de Posse da área onde se localiza o campo de futebol localizado no Distrito Taquaral compreendendo um alqueire e meio.

Já na Indicação n° 45/18, os Vereadores solicitaram que o Executivo Municipal, através do setor competente providencie os reparos na caixa de energia e também dos refletores da quadra da Escola Maria Ignês Menin Biffi localizada no Distrito Taquaral.

Na Indicação n° 46/18, eles solicitaram a possibilidade de passar a máquina motoniveladora nas Ruas Augusto de Paula, Manoel de Almeida Filho e Vereador Antônio José de Lima todas localizadas no Distrito Taquaral.
Eles esclareceram que a solicitação visa adequar às condições dessas ruas que se encontram esburacadas, e atender as reivindicações dos munícipes, buscando proporcionar mais segurança e aprimorar o fluxo de veículos.

E na Indicação n° 47/18, eles solicitaram ao Executivo Municipal  que seja feita a limpeza dos acostamentos da Rodovia Natalie Chiereci localizado no Distrito Taquaral.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Sex, 23 de Março de 2018 12:41)