Vista Aérea

Plenário

Fachada

Home Principal

GATO GUERREIRO E WELLINGTON SOLICITAM A PREFEITA MUNICIPAL O CALENDÁRIO OFICIAL DE DATAS COMEMORATIVAS DO MUNICÍPIO

Ewerton Zanata de Souza(PP)           Wellington Gimenes Coelho (PSDB)

Na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 04 de abril, o Vereador Ewerton Zanata de Souza -PP e  o Vereador Wellington Gimenes Coelho- PSDB produziram o Requerimento n°28/18 que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento eles solicitaram o encaminhamento de oficio a Sra. Prefeita Municipal, para que informe o Calendário oficial do município de datas comemorativas, festivas, culturais, esportivas e outras que assim se fizer pertinente ao assunto em questão.

Eles esclareceram que Rincão começa a se preparar para se tornar uma cidades turisticamente atrativa. A solicitação, propõe conhecer datas e atividades do município, para que o legislativo contribua nas deliberações de emendas municipais, bem como, estadual e federal, para as realizações destas ações.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 05 de Abril de 2018 11:43)