GATO GUERREIRO PRODUZ TRÊS INDICAÇÃO, CONFIRA:

Vereador Ewerton Zanata de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 16 de abril, o Vereador Ewerton Zanata de Souza produziu três Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 73/18 o Vereador solicitou o fechamento de buraco existente na Rua João Batista Corsi atrás da Creche.

Ele esclareceu que o fechamento visa evitar transtornos no dia a dia seja devido a poeira, seja devido ao barro nos dias de chuva e seja devido as sujeiras feitas pelos cachorros que usam da terra para a suas necessidades o que vem causando mau cheiro e inúmeras reclamações dos moradores daquela rua.

Já na Indicação n° 74/18, ele solicitou o fechamento de buraco existente no final da Rua Sete de Setembro em frente à residência do Senhor Francisco Fornielles.

E na Indicação n° 75/18, o Vereador solicitou que a Prefeitura entre em contato com a CPFL para que seja providenciada a troca de postes de energia elétrica existentes na vicinal que liga Rincão a Guatapará.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.