VALENTIM PRODUZ DUAS INDICAÇÕES SOLICITANDO TROCA DE LÂMPADAS E CONSTRUÇÃO DE CALÇADA, CONFIRA:

Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 16 de abril, o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou dua indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 76/18 o Vereador solicitou ao Executivo Municipal trocas das lâmpadas na Praça da Bíblia, pois a falta de iluminação do local vem deixando os moradores inseguros.

E na Indicação n° 77/18 o ele solicitou que através do setor competente o Executivo Municipal estude a possibilidade da construção de uma calçada na Avenida Barão do Rio Branco no canteiro localizado entre o centro comunitário e a Loja de matérias de construção do Senhor José Spagnol.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.