PITER PRODUZ TRÊS INDICAÇÕES, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 23 de abril o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu três Indicações  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação N° 79/18, o Vereador solicitando o calçamento na entrada do Bairro CDHU entre a Igreja de São Benedito e o Campo dos Ferroviários na Rua Sete de Setembro.

Já na Indicação n° 80/18, ele solicitou para que seja construída cobertura nas creches municipais para pais e alunos se abrigarem até a abertura dos portões.

Ele esclareceu que em frente aos portões de entrada das creches não há cobertura para proteção contra sol e chuva para pais e alunos que aguardam a abertura dos portões e que a construção ou instalação de uma cobertura nos portões de entrada das creches, possibilitaria abrigar as pessoas até a abertura dos portões.

E na Indicação n° 81/18, que seja feita faixa de pedestre nas proximidades de todas as escolas e creches do nosso município.

Ele esclareceu que o fluxo de veículos em frente ás escolas e creches é muito alto o que esta deixando pais e educadores preocupados com a segurança das crianças que precisam atravessar a rua.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações", localizado na página principal.