VALENTIM SOLICITA LIMPEZA DE TODAS AS CAIXAS D'ÁGUAS EXISTENTES NO MUNICÍPIO, CONFIRA:

Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 23 de abril, o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou a Indicação n° 83/18 mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação, ele solicitou que ao Executivo Municipal a limpeza em todas as caixas d’água existentes no município.

Ele esclareceu que desde a instalação das caixas no município  nunca foi feita a limpeza e higienização, sendo necessário a  limpeza para evitar o acúmulo natural de sedimentos, que podem levar a infecções e também ao acumulo de algas, garantindo assim um abastecimento de água saudável aos moradores do nosso município.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 25 de Abril de 2018 12:39)