CESAR SOLICITA INFORMAÇÕES A PREFEITA MUNICIPAL, CONFIRA:

Vereador Cesar Felix Vieira (PT)

Na ultima Sessão Ordinária, realizada no dia 07 de maio o Vereador Cesar Felix Vieira do Partido dos Trabalhadores, produziu o Requerimento n° 38/18 que mostramos a seguir, vejamos:
Através do Requerimento n°38/18 o Vereador solicitou as seguintes informações a Prefeita Municipal:

Qual o valor mensal da verba recebida pelo ESF do Distrito Taquaral, qual o valor gastos mensal com a folha de pagamento dos funcionários da unidade, detalhando o valor pago para cada funcionário e  quais os valores gasto mensal com remédios e transportes.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos", localizado na página principal.