VALENTIM PRODUZ DUAS INDICAÇÕES

Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 07 de maio, o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou dua indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 85/18 o Vereador solicitou ao Executivo Municipal que através do setor competente seja feito a pintura de vagas exclusivas para estacionamento de ônibus escolares e também a pintura das faixas de pedestres em frente as escolas do nosso município.

E na Indicação n° 86/18, ele solicitou ao Executivo Municipal o conserto e limpeza da galeria localizada na estrada de terra no inicio da Alameda Bela Vista, atrás da residência do Senhor João das Moças.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.