Vista Aérea

Fachada

Home Principal

EDINHO E CESAR SOLICITAM INFORMAÇÃO A PREFEITA MUNICIPAL

Edson Brito Bolito (PT)                          Cesar Felix Vieira (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 14 de maio, o Vereador Edson Brito Bolito (PT) e o Vereador Cesar Felix Vieira (PP) produziram o Requerimento n° 39/18 que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento, os Vereadores solicitaram informações a Prefeita Municipal sobre quando serão tomadas as devidas providências com relação à Estação de Esgoto localizada no Distrito Taquaral.

Eles esclareceram no documento que já faz um ano e cinco meses que a atual administração assumiu a Prefeitura Municipal e que nesse período não foi feita nenhuma manutenção na área onde se localiza o tratamento de esgoto do Distrito Taquaral.

O Requerimento de autoria dos Vereadores já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Confira este documento na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 16 de Maio de 2018 13:03)