GATO GUERREIRO PRODUZ TRÊS PROPOSITURAS, CONFIRA:

Vereador Ewerton Zanata de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 14 de maio, o Vereador Ewerton Zanata de Souza produziu três proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 88/18 o Vereador solicitou providencias para acabar com o barulho causado pelos jogadores de truco durante as madrugadas na Praça da Matriz.

Ele que foi procurado por moradores do local, onde os mesmos relataram a dificuldade para descansar durante a madrugada, pois o barulho dos jogadores de truco vem causando diversos transtornos e tirando o sossego dos moradores.

Já na Indicação n° 89/18, ele solicitou  do Executivo Local,  que através do setor competente estude as medidas que forem necessárias para resolver os problemas de mau cheiro, aparição de animais peçonhentos  e água parada nas bocas de lobo localizadas na Rua 21 de Novembro em frente ao Restaurante do Marcelo Faz.

E no Requerimento n° 40/18, o Vereador solicitou a Prefeita Municipal informações informações Qual o numero de funcionários existentes na Prefeitura Municipal e quais as funções de cada funcionário.

O Requerimento de autoria dos Vereadores já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Confira este documento na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 16 de Maio de 2018 13:42)