MÁRCIO PROTOCOLA QUATRO REQUERIMENTOS, CONFIRA:

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 21 de maio, o Vereador Márcio de Mendonça (PSDB) produziu três proposituras  que mostramos a seguir:

Através do Requerimento n° 43/18 o Vereador solicitou o encaminhamento de oficio o Ministério do Meio Ambiente e o Ministério Público e a CETESB, devida as inúmeras reclamações de munícipes que vem sofrendo há tempos com a falta de água no bairro Jardim D`Alessandro.

Já no Requerimento n° 44/18, ele solicitou o encaminhamento de oficio ao o Ministério das Cidades e o Ministério Público considerando as inúmeras reclamações recebidas através dos munícipes, e a necessidade de que sejam adotadas medidas a fim de solucionar estes problemas relacionados a obra realizada nos quiosques existentes na Praça da Matriz.

No Requerimento n° 45/18, ele solicitou a Prefeita Municipal, informações sobre quando serão utilizados os equipamentos odontológicos que estão sem uso, equipamentos esses que o município  foi agraciado a mais de três anos com verba do Deputado Arlindo Chinaglia.

E no Requerimento n° 46/18, o Vereador solicitou cópia da folha de pagamento do setor de saúde do ano de 2017 até abril de 2018.

Os Requerimentos de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 23 de Maio de 2018 12:38)