GATO GUERREIRO PRODUZ DUAS PROPOSITURAS

Vereador Ewerton Zanata de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 21 de maio, o Vereador Ewerton Zanata de Souza produziu duas proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 47/18, o Vereador solicitou a Prefeita Municipal informações informações, atendo a pedidos de munícipes, ele questionou sobre qual a situação das maquinas de costura localizada na sede do Sindicato dos Ferroviários e se existe algo previsto para utilização das mesmas, como o curso de costura que foi prometido a população.

E Na Indicação n° 92/18 solicitou junto com os Vereadores Valentim e Piter ambos do PP, melhorias no Poço Artesiano P1.

Eles esclareceram que foram procurados por inúmeros munícipes que estão preocupados com a situação que se encontra o Poço, com a falta de vigilante, limpeza e manutenção.

E Ressaltaram que o Poço Artesiano P1 é o poço mais antigo do município, e que deixá-lo em tais condições é vergonhoso, sem contar dos riscos existentes.

O Requerimento de autoria dos Vereadores já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Confira este documento na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos", localizado na página principal.