VALENTIM PRODUZ DUAS INDICAÇÃO, CONFIRA:

Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 21 de maio, o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou duas indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 90/18 o Vereador solicitou providências ao Executivo Municipal para acabar com o vazamento de óleo causado pela maquina motoniveladora e pelo Caminhão de lixo, ambos estacionados no pátio onde esta localizado o poço semi artesiano P5.

Ele esclareceu que o vazamento de óleo causa infiltração no solo, podendo contaminar a água do poço artesiano.

E na Indicação n° 91/18, ele solicitou que o Executivo estude medidas para conter o para conter o vazamento de óleo da Bomba de Recalque de água do Poço Artesiano P1.

Segundo o Vereador o o vazamento de óleo esta próximo ao poço, correndo o risco de contaminar a água.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.