Vista Aérea

Fachada

Home Principal

CESAR REITERA TRÊS INDICAÇÃO SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS AO EXECUTIVO MUNICIPAL

Vereador Cesar Felix Vieira (PT)

Na ultima Sessão Ordinária, realizada no dia 28 de maio o Vereador Cesar Felix Vieira do Partido dos Trabalhadores, produziu três Indicações  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 98/18 o Vereador reiterou a  Indicação n° 74 de 24 de abril de 2017, solicitando reparos nas calçadas do Distrito Taquaral.

Já através da Indicação n° 99/18 o Vereador reiterou a Indicação n° 04  de 05 de fevereiro de 2018, solicitando limpeza de todas as Ruas do Distrito taquaral.

E na Indicação n° 100/18, ele reiterou a Indicação n° 05 de 13 de fevereiro de 2017, solicitando reparos nas grades e portões da CEMEI Augusto Costa no Distrito Taquaral.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Indicações", localizado na página principal.