Vista Aérea

Plenário

Fachada

Home Principal

NICE SOLICITA INFORMAÇÕES AO DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE SOBRE APARELHO DE RAIO - X

CLEONICE GOMES CLARO (PSD)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 28 de maio,  a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziu o Requerimento n° 50/18 que mostramos a seguir:

Através do Requerimento a  Vereadora solicitou o encaminhamento de Oficio ao Diretor do Departamento de Saúde - Senhor Francisco Vacis Filho pedindo informações sobre o aparelho de Raio -X existente no Pronto Socorro Municipal, o qual nunca foi utilizado devido ao alto custo para mante-lo.

A vereadora ressalta estar preocupada com a radiação do aparelho, que coloca em risco a saúde de trabalhadores e usuários da unidade de pronto atendimento, pois mesmo sem ter sido utilizado pode haver vazamento de radiação colocando em risco a vida dos funcionários e pacientes.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Ter, 29 de Maio de 2018 18:49)