Vista Aérea

Fachada

Home Principal

NICE SOLICITA LIMPEZA DE TERRENO

CLEONICE GOMES CLARO (PSD)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 25 de junho,  a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziu a Indicação n° 103/18 que mostramos a seguir:

Através da Indicação a  Vereadora solicitou ao  Executivo Local, para que através do setor competente entre em contato com o proprietário do local para que o mesmo tome providencias quanto a limpeza do terreno localizado na Avenida São Paulo ao lado do Bar do Gali.

A vereadora ressalta que vem recebendo diversas reclamações sobre a situação do local, pois no terreno existe uma casa demolida e muito lixo, mato e entulho, o que vem causando a aparição de animais peçonhentos como escorpiões, deixando os moradores apreensivos e inseguros.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Ter, 26 de Junho de 2018 12:16)