Vista Aérea

Fachada

Home Principal

VALENTIM PRODUZ DUAS INDICAÇÕES

Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 25 junho, o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP),produziu duas indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 104/18 o Vereador solicitou providências ao Executivo Municipal para que providencie a limpeza, retirada de entulho e placa proibindo jogar lixo na área de preservação localizada na Avenida Sylvio D'Alessandro.

Ele esclareceu que alguns moradores estão descartando lixo, entulho e ate animais mortos no local. Sendo necessária a fiscalização no local e também a colocação de placa.

E na Indicação n° 105/18, ele solicitou o caminhão pipa para lavar a Praça da Matriz, incluindo os bancos e regar as plantas que estão muitos secas, devido a falta de chuva.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.