Vista Aérea

Plenário

Fachada

Home Principal

EWERTON, PITER E VALENTIM SOLICITAM A RECOLOCAÇÃO DAS GRADES, A PODA OU RETIRADA DAS ÁRVORES NA PRAÇA DO LAGO

Vereador Ewerton Zanata de Souza(PP)          Piter Cesarino Ilário (PP)           Valentim Pinheiro da Silva (PP)

Na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 25 de junho, os Vereadores Ewerton Zanata de Souza- PP, Piter Cesarino Ilário (PP) e Valentim Pinheiro da Silva (PP) produziram a Indicação n° 102/18 que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação os Vereadores solicitaram ao Executivo Municipal a recolocação das grades que foram retiradas do entorno na Praça do Lago e também que seja efetuada poda ou a retirada das arvores localizadas na parte de cima do lago, descendo a Fazenda Carangola devido as mesmas provocarem rachaduras no asfalto.

Eles esclareceram que a providência é importante para melhoria da infraestrutura do Lago que é um ponto turístico bastante visitado, recebendo anualmente vários visitantes que contribuem para impulsionar a economia do Município.

Confira este documento na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos", localizado na página principal.

Última atualização (Ter, 26 de Junho de 2018 12:41)