Márcio solicita mudança de portão localizado próximo aos banheiros no Paço Municipal.

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 06 de agosto, o Vereador Márcio de Mendonça (PSDB) produziu a Indicação n° 110/18  que mostramos a seguir:

Através da Indicação o Vereador solicitou a mudança de portão localizado próximo aos banheiros no Paço Municipal.

Ele esclareceu que que o pedido é para quando houver eventos no Paço Municipal os banheiros possam ser utilizados assim como a torneira para poder beber agua, porque da maneira como se encontra não pode ser utilizado devido estar em local que só os bombeiros podem utilizar.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.