Valentim, Piter e Ewerton protocolam diversas proposituras solicitando providências ao Executivo Municipal, confira:

Valentim P. da Silva(PP)        Piter C. Ilário(PP)          Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 13 de agosto, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário – PP e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram diversar proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 59/18, os Vereadores do Partido Progressista, solicitaram ao Prefeito Municipal informações sobre quando sera feito os reparos na iluminação da Pracinha do CDHU, localizada na Avenida Miguel Carmelengo.

Já através da Indicação n° 111/18, eles solicitaram ao Executivo Municipal o conserto do esgoto que esta correndo a céu aberto na Rua João Marino, ao lado da antiga garagem da Viação Paraty.

Preocupados, os Vereadores protocolaram a Indicação n° 112/18 e solicitaram o conserto da tampa do bueiro, localizado na Avenida Antonieta Pavoni D’alessandro, pois a mesma esta quebrada e corre o risco de alguma criança cair no local.

Há alguns meses foi dado inicio a demolição nos prédios antigos na Rua 15 de novembro e por não ter sido terminada, ficando diversas paredes que podem vir a cair e provocar algum acidente grave, os Vereadores protocolaram a Indicação n° 113/18 e solicitaram a continuação da demolição no local.

Na Indicação n° 114/18, eles solicitaram o fechamento do buraco localizado na Rua Sete de Setembro, próximo a entrada do CDHU.

Já na Indicação n° 115/18, os Vereadores solicitaram que seja feita a sinalização de “Parada Obrigatória” no Bairro Jardim Liberdade.

E através da Indicação n° 116/18, eles solicitaram a limpeza da Pracinha do CDHU, localizada na Avenida Miguel Carmelengo.

O Requerimento de autoria dos Vereadores já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 15 de Agosto de 2018 13:10)