Berga produz dois Requerimentos, confira:

Antonio Valentim Bergamasco (PSDB)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 13 de agosto,  o Vereador Antonio Valentim Bergamasco (PSDB) produziu dois Requerimentos que mostramos a seguir:

Através do Requerimento n° 58/18 o  Vereador solicitou o encaminhamento de Oficio ao Diretor do SAER Senhor Ademar Ferreira dos Anjos para que seja feita a dosagem de flúor na água.

Ele esclareceu que o interesse em conhecer as quantidades de flúor ingeridas esta no fato dele ser um constituinte de diversas partes do corpo como dos dentes e ossos e que a fluoretação da água de abastecimento público é a medida de maior abrangência na prevenção de cárie, devendo estar em níveis constantes e dentro dos padrões.

Preocupado com  grande infestação de escorpiões em nosso município, o Vereador produziu o Requerimento n° 57/18, solicitando informações quanto a existência de estoque de soros contra picada de escorpiões na rede pública de saúde do município para o atendimento de munícipes vitimados.

Ele esclareceu que o soro é essencial no combate contra a picada desses animais peçonhentos e que a grande preocupação  se deve ao fato de que crianças e idosos pode chegar a óbito com picadas de escorpiões.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.