Piter, Valentim e Ewerton produzem duas Indicações, confira abaixo:

Piter C. Ilário(PP)                  Valentim P. da Silva(PP)      Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 21 de agosto, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (PP),  e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram duas indicação que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 119/18, eles solicitaram ao Executivo Municipal que seja estudada a possibilidade da Criação da Comissão de Desenvolvimento Econômico no município.

Os Vereadores justificaram que a criação de uma comissão específica de desenvolvimento econômico tem por finalidade a formulação e o controle da política de desenvolvimento econômico do Município para analisar as necessidades e diretrizes que possam favorecer o crescimento de todo setor produtivo de Rincão e ressaltaram que é de extrema importância a criação desta comissão para tratar de assuntos de emprego e renda em nosso município.

E na Indicação n° 120/18, preocupados com a falta de limpeza do Córrego da Paciência e com a mudança do curso do rio passando por dentro das chácaras próximas ao local, no qual vem formando poças de água parada e aumento de mosquitos, pernilongos e animais peçonhentos, os Vereadores reiteraram a Indicação n° 28 de fevereiro de 2018, solicitando que o Executivo Municipal encaminhe as documentações necessárias ao DAEE - Departamento de águas e Energia Elétrica pedindo autorização para a realização do Desassoreamento e a limpeza do Córrego da Paciência.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 23 de Agosto de 2018 11:35)