Valentim, Piter e Ewerton produzem duas indicações, confira:

Valentim P. da Silva(PP)     Piter C. Ilário(PP)                  Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 21 de agosto, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário – PP e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram duas indicação que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 117/18 os Vereadores solicitaram providências ao Executivo Municipal para que providencie a troca da tampa do bueiro localizado na esquina da Rua Duque de Caxias com a Rua Afonso Teixeira, ao lado do antigo Bar Esquinão.

Eles esclareceram que pode ocorrer problemas com relação a segurança das pessoas que passam  por aquela calçada, podendo vir a causar algum acidente.

E na Indicação n° 118/18, eles solicitaram a reforma da calçada  localizada na Rua Afonso Teixeira defronte ao antigo Bar Esquinão, pois a mesma encontra-se toda quebrada, ocasionando vários risco ao referido calçamento que vem se deteriorando cada vez mais e as pessoas que por ali circulam.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 23 de Agosto de 2018 11:35)