Berga e Wellington solicitam informações ao Prefeito Municipal sobre a ação de desapropriação de área de terras rural promovida pelo Município em face de Usina Maringá S/A Industria e Comércio.

Antonio Valentim Bergamasco (PSDB) Wellington Gimenes Coelho (PSDB)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 27 de agosto,  os Vereadores Antonio Valentim Bergamasco (PSDB) e Wellington Gimenes Coelho (PSDB) produziram o Requerimento n° 63/18 que mostramos a seguir:

De acordo com os Vereadores, segundo consta na Lei Municipal n° 1. 493/2003, o Prefeito daquela época foi autorizado a efetuar composição amigágel nos autos da ação de desapropriação de área de terras rurais, promovida pelo Município em face de Usina MaringáS/A Industria e Comércio.

Apos transcorrido muitos anos, e não se tendo notícias dos acontecimentos envolvendo aquela área, os Vereadores solicitaram as seguintes informações ao Prefeito Municipal.

Eles querem saber se houve composição amigável, e em caso positivo, se houve o cumprimento do acordo e quais os termos acordados.  Se o imóvel foi incorporado ao patrimônio do Município e se a situação for outra eles pedem para ser esclarecido para conhecimento de todos.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 29 de Agosto de 2018 12:31)