Wellington, Nice, Berga e Márcio solicitam informações a Diretora Municipal de Educação, confira:

Wellington G. Coelho(PSDB)            Cleonice Gomes Claro(PSD)                 Antonio Valentim Bergamasco(PSDB)                   Márcio de Mendonça(PSDB)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 27 de agosto, os Vereadores Wellington Gimenes Coelho – PSDB, Cleonice Gomes Claro (PSD), Antonio Valentim Bergamasco (PSDB e Márcio de Mendonça (PSDB) protocolaram  o Requerimento n° 61/18 que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento eles soliciaram  a Diretora Municipal da Educação informações sobre o ônibus que foi cedido pela Prefeitura Municipal para levar uma banda para participar de um evento municipal realizado na cidade de Barretos- SP.

Segue abaixo as perguntas enviadas para Diretora de Educação do Município:

1-  Quais os critérios usados para fazer a seleção dos artistas para participarem do evento?

2-  Houve inscrições e divulgação do evento?

3-  Outros artistas foram informados sobre o evento?

4-  O ônibus cedido foi o escolar? Se sim, isso é possível dentro do que diz a legislação?

5-  Todas as pessoas que estavam dentro desse ônibus faziam parte desta banda? Se sim, qual a quantidade de pessoas?

6-  O motorista faz parte do quadro de funcionários da Prefeitura?

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 29 de Agosto de 2018 13:01)