Nice pede para que seja feito operação tapa buracos na Alameda Paulista e Avenida Francisco Fornielles, confira abaixo:

CLEONICE GOMES CLARO (PSD)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 27 de agosto,  a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziu as Indicações n° 121/18 e n° 122/18 que mostramos a seguir:

Através das Indicações a  Vereadora solicitou ao  Executivo Local, que seja feito a operação tapa buracos na Alameda Paulista e na Avenidade Francisco Fornielles.

A vereadora esclareceu que recebeu diversas reclamações por moradores devido ao grande numero de buracos no local, e que vem causando transtornos aos mesmos.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.