Wellington, Nice, Berga e Márcio solicitam ao Executivo Municipala possibilidade de fazer uma homenagem dando o nome de Lúcia Lilian de Oliveira Souza ao Projeto Eco Argila.

Wellington G. Coelho(PSDB)    Cleonice Gomes Claro(PSD)   Antonio Valentim Bergamasco(PSDB)  Márcio de Mendonça(PSDB)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 203 de setembro, os Vereadores Wellington Gimenes Coelho – PSDB, Cleonice Gomes Claro (PSD), Antonio Valentim Bergamasco (PSDB e Márcio de Mendonça (PSDB) protocolaram  a Indicação n° 128/18 que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação, eles solicitaram ao Executivo Municipal,  que estude a possibilidade de fazer uma homenagem dando o nome de Lúcia Lilian de Oliveira Souza ao Projeto Eco Argila.

No documento eles esclareceram que a Senhora Lucia foi uma apoiadora e incentivadora do Projeto Eco Argila, dedicando-se por muitos anos como professora dos alunos do ensino fundamental, bem como outros jovens, também foi uma multiplicadora de seu dom, que era arte através de seus trabalhos artesanais. Conquistou crianças, jovens e adultos do Distrito, bem como visitantes que por ali passaram.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 05 de Setembro de 2018 11:38)