Valentim, Piter e Ewerton produzem três indicações, confira abaixo:

Valentim P. da Silva(PP)     Piter C. Ilário(PP)                  Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 03 de Setembro, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário – PP e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram três indicação que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 124/18 os Vereadores solicitaram providências ao Executivo Municipal para que providencie a limpeza do acostamento da Rodovia SP-255, até o trevo onde liga Rincão a Araraquara.

Já na Indicação n° 124/18, eles solicitaram a limpeza de toda extensão da Rua Rui Barbosa.

Eles ressaltaram que o local esta com acumulo de mato e entulho, principalmente em torno da linha Férrea, o que vem ocasionando na aparição de escorpiões e cobras, deixando os moradores do local apreensivos.

E na Indicação n° 125/18, eles solicitaram a pintura das lombadas localizadas próximas à rotária da Fazenda união e da entrada do Distrito Taquaral.

Eles esclareceram que o objetivo do pedido é garantir a segurança dos condutores, haja vista que a falta de pintura nas referidas lombadas faz com que os motoristas tenham dificuldade com a visualização das mesmas.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.