Ewerton produz duas Indicações, confira:

Vereador Ewerton Zanata de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal ocorrida no dia 03 de setembro, o Vereador Ewerton Zanata de Souza - PP, produziu duas proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 126/18,ele solicitou ao Executivo Municipal que seja feito a limpeza de todos os bueiros localizados na Vila Paulista.

Segundo o Vereador a maior parte dos bueiros daquela localidade estão entupidos e em épocas de chuvas o local fica alagado, o que também ocasiona em mau cheiro e causa transtornos aos moradores do local.

E na Indicação n° 127/18, ele solicitou a retirada de terra e entulho colocados na calçada do Campo dos Ferroviários na Vila Paulista.

O vereador esclareceu que foi procurado por diversos moradores reclamando que a terra e o entulho jogados sobre a calçada impede a passagem dos transeuntes no local, causando transtornos aos mesmos.

Confira este documento na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos", localizado na página principal.