Wellington protocola duas proposituras, confira:

Wellington G. Coelho(PSDB)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 10 de setembro, o Vereadore Wellington Gimenes Coelho – PSDB,  produziu duas propozituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 65/18, ele solicitou informações ao Prefeito Municipal sobre o mau cheiro saindo dos ralos das residências na Rua Sete de Setembro. No ducumento ele perguntou se existe a possibilidade de o mau cheiro ter ligação com a rede de esgoto.

E na Indicação n° 129/18, ele solicitou ao Chefe do Executivo  que através do setor competente seja feito a substituição das lâmpadas queimadas na Praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Ele esclareceu a medida se faz necessária, pois a Praça é bem movimentada e vários munícipes me procuraram para relatar a necessidade, com urgência, da substituição das lâmpadas queimadas, algumas quebradas por vândalos, o que vem deixando o local escuro e os moradores inseguros.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.