Valentim, Piter e Ewerton Solicitam limpeza no terreno próximo ao pátio do Paço Municipal, confira:

Valentim P. da Silva(PP)     Piter C. Ilário(PP)                  Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 10 de setembro, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário – PP e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram a Indicação n° 130/18 que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 130/18 os Vereadores solicitaram providências ao Executivo Municipal para que providencie a limpeza no terreno ao lado do pátio do Paço Municipal na Rua João Marino

Eles justificaram o pedido esclarecendo que receberam diversas reclamações de moradores, onde os mesmos pedem que seja feito a retirada do entulho e das folhas secas dos coqueiros que estão acumuladas no local, podendo servir de criadouro para mosquitos transmissores de doenças e animais peçonhentos.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Ter, 11 de Setembro de 2018 11:42)