Piter, Valentim e Ewerton produzem três Indicações, confira:

Valentim P. da Silva(PP)     Piter C. Ilário(PP)                  Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 17 de setembro, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário – PP e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram três Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 131/18 os Vereadores solicitaram providências ao Executivo Municipal para que providencie a substituição das lâmpadas queimadas e reparos no telhado dos banheiros na Estação Rodoviária.

Já na Indicação n° 132/18, eles solicitaram o envio da maquina Motoniveladora para a Estrada rural Timbori que dá acesso as Fazendas Modelo e Freitas.

E na Indicação n° 133/18, os Vereadores solicitaram a possibilidade de fechar a porta existente na base do Cristo Redentor e também o buraco que fica acima da base.

Segundo eles tal solicitação se faz necessária para evitar que atos de vandalismos aconteçam no local que foi recém-reformado, impedindo assim a entrada de vândalos, usuários de drogas e pessoas de má fé.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.