Berga solicita informações ao Prefeito Municipal, confira:

Antonio Valentim Bergamasco (PSDB)

Na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 17 de agosto,  o Vereador Antonio Valentim Bergamasco (PSDB) produziu o Requerimento n° 68/18 que mostramos a seguir:

Através do Requerimento o  Vereador solicitou o encaminhamento de Oficio ao Prefeito Municipal, solicitando informações sobre o vendedor de caldo de cana, o Senhor José Laurentino.

No documento o Vereador solicita saber se o comerciante possui alvará da Prefeitura para o comercio de caldo de cana na Praça e se o mesmo possui autorização da Comissão de Transito para efetuar a demarcação de faixa amarela, pois o comércio ambulante depende de autorização da Prefeitura Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Ter, 25 de Setembro de 2018 12:57)