Vista Aérea

Plenário

Fachada

Home Principal

Valentim, Piter e Ewerton produziram quatro Indicações solicitando providências ao Prefeito Municipal, confira:

Valentim P. da Silva(PP)     Piter C. Ilário(PP)                  Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 24 de setembro, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário – PP e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram quatro Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 134/18 os Vereadores solicitaram providências ao Executivo Municipal para que providencie a limpeza e roçagem em todo o entorno do Centro Comunitário.

Eles esclareceram que a falta de limpeza no local pode gerar problemas diversos em virtude do mato alto, que facilita a proliferação de roedores, insetos e animais peçonhentos. Além disso, o mato alto aliado ao acúmulo de lixo pode facilitar a formação de reservatórios de água, que se tornam criadores do mosquito da dengue

Já na Indicação n° 135/18, eles solicitaram a dedetização dos bueiros do jardim Bela Vista.

Segundo eles a dedetização é necessaria devido ao grande números de escorpiões que vem sendo encontrado nas residências do bairro, visando atuar de forma preventiva para diminuir ou eliminar de vez a presença desta praga, é conveniente e prudente efetuar a dedetização o mais breve possível e, paralelamente a esta ação, fazer uma campanha de conscientização informando aos moradores, que residem neste bairro como em todo o município os cuidados que a população deve ter para evitar o aparecimento desse animal peçonhento.

Na Indicação n° 136/18, os Vereadores solicitaram a limpeza e Sinalização na Rua Antonio Zambon.

E na Indicação n° 137/18, eles solicitaram a limpeza e o conserto do bueiro localizado no cruzamento da Avenida João Sampaio com a Rua Pernambuco.

Eles ressaltaram que o pedido trata-se de uma reivindicação dos moradores do bairro. Segundo eles o mau cheiro é insuportável, as ruas se alagam com as chuvas, os bueiros estão sujos e não tem capacidade de escoar toda a água como necessário.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Ter, 25 de Setembro de 2018 13:10)