Vista Aérea

Plenário

Fachada

Home Principal

Valentim, Piter e Ewerton produziram quatro Indicações solicitando providências ao Prefeito Municipal, confira:

Valentim P. da Silva(PP)     Piter C. Ilário(PP)                  Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 01 de outubro, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário – PP e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram quatro Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 138/18 os Vereadores solicitaram a remoção do entulho no terreno localizado na Rua 15 de novembro.

Eles escalreceram a solicitação, pois a falta de limpeza no local pode gerar problemas diversos em virtude do acumulo de entulho, que facilita a proliferação de roedores, insetos e animais peçonhentos.

Na Indicação n° 139/18, eles solicitaram a limpeza e vistoria do prédio da antiga Prefeitura Municipal.

Eles justificaram o pedido devido o local estar com acumulo de lixo e mato, o que facilita na proliferação de animais peçonhentos e o mosquitos transmissores de doenças, também é necessário que seja feito vistoria no local, pois existem diversas Rachaduras, trincas e fissuras nas paredes. É importante se preocupar, pois pode ser apenas um problema superficial, como também podem ser um aviso de problemas estruturais graves, necessitando de medidas urgentemente.

Já na Indicação n°140/18, os Vereadores solicitaram feito a limpeza em área de preservação permanente, localizada no cruzamento da Avenida Reynaldo com a Alameda Crescêncio D’Alessandro .

Eles relataram que a solicitação é feita em nome dos moradores, que reclamam quanto às péssimas condições do local em questão, onde em visita verificaram a existência de muito lixo, animais mortos e mau cheiro que vem do esgoto e pediram também que seja feito a colocação de placa informativa com o objetivo de que as pessoas parem de jogar lixo ou animais mortos. Oferecendo segurança aos munícipes e melhorar as condições ambientais e visuais do local.

E na Indicação n° 144/18, eles solicitaram  que seja intensificada a segurança do pátio do Poço semi artesiano P5, onde ficam guardados veículos que pertence a Prefeitura Municipal.

Ocorre que no ultimo domingo, alguns menores entraram no local e praticaram diversos atos de vandalismos. Segundo informações não é a primeira vez que atos como esse acontecem.
Eles esclareceram que a solicitação de faz necessária, para evitar que novamente os equipamentos públicos sejam alvos de vandalismo, poupando os cofres públicos.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.