Vista Aérea

Plenário

Fachada

Home Principal

Sérgio produz três Indicações, confira:

Vereador Sérgio Henrique Mendes (PT)

Na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal ocorrida no dia 01 de outubro, o Vereador Sérgio Henrique Mendes do PP, produziu três proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 141/18,ele solicitou ao Executivo Municipal a possiblidade de refazer toda a calçada em torno da Escola Maria Ignês Menin Biffi.

Segundo o Vereador a calçada encontra-se em péssimas condições, toda quebrada, obrigando os pedestres a utilizarem a via para desviarem dos buracos, correndo assim sérios riscos de acidentes. Os danos na calçada dificultam também a acessibilidade.

Ele ressaltou que é dever do município oferecer condições de trafegabilidade a todos, inclusive cadeirantes.

Na Indicação n° 142/18, ele solicitou a limpeza em todos os bueiros do Distrito Taquaral.

Segundo o Vereador a solicitação trata-se de uma reivindicação da população do bairro. Segundo moradores as ruas se alagam com as chuvas, os bueiros estão sujos e não tem capacidade de escoar toda a água como necessário.

E na Indicação n° 143/18, ele solicitou que o setor competente providencie a limpeza de uma valeta localizada José Arquilino de Araujo.

Ele justificou o pedido devido o local estar tomado por vegetação e com excesso de entulho, o que vem  prejudicando o sistema de escoamento, resultando em transbordamento e alagamento, provocando mau cheiro, proliferação descontrolada de insetos e transtornos à comunidade.

Confira este documento na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos", localizado na página principal.