Vista Aérea

Plenário

Fachada

Home Principal

Ewerton solicita colocação de placas "Proibido Jogar Lixo" próximo ao Cristo Redentor.

Vereador Ewerton Zanata de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal ocorrida no dia 22 de outubro, o Vereador Ewerton Zanata de Souza - PP, produziu a Indicação n° 151/18 que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação ele solicitou ao Executivo Municipal que seja providenciada a colocação de placas “Proibido jogar lixo” com a respectiva Lei Municipal próximo ao Cristo Redentor.

Segundo o Vereador que em visita ao local pude observar que estão jogando lixo dentro da base do Cristo e também em todo o entorno do local.

Confira este documento na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 24 de Outubro de 2018 11:32)