Valentim, Ewerton e Piter protocolam duas Indicações, confira:

Valentim P. da Silva(PP)     Piter C. Ilário(PP)           Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 21 de novembro, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário – PP e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram duas Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 160/18 os Vereadores solicitaram ao Executivo Local, para que seja estudada a possibilidade de montar a arvore de Natal no lago da cidade, assim como foi feito em alguns anos anteriores.

A arvore é o símbolo do Natal, com suas cores, representa a solidariedade. E é isso que nós queremos transmitir, lembrar que o Natal não é somente presentes, é realmente agradecimento.

E na Indicação n° 161/18, eles solicitaram  que o Chefe do Executivo Local, a limpeza e roçagem toda extensão dos canteiros localizados no Parque dos Estados

Eles esclareceram que foram procurados por moradores do local, onde solicitaram a limpeza e roçagem de todo mato existente.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.