Valentim, Piter e Ewerton produzem quatro Indicações solicitando providências ao Prefeito Municipal.

Valentim P. da Silva(PP)     Piter C. Ilário(PP)           Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 26 de novembro, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário – PP e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram quatro Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 162/18 os Vereadores solicitaram ao Executivo Local, para que seja providenciada a poda de arvores e a retirada de todos os tocos em torno da Escola Comendador Pedro Morganti.

Já na Indicação n°163/18, os Vereadores solicitaram a instalação de Redutores de velocidade em frente às Escolas Publicas para evitar que os motoristas passem pelo local em alta velocidade e diminuir os riscos de acidentes.

Na Indicação n° 164/18, eles solicitaram  que o Chefe do Executivo Local, o envio de notificação aos proprietários dos terrenos que estão com mato alto e entulho, solicitando a limpeza dos mesmos.

e Na Indicação n° 165/18, eles os reparos necessários na ponte que liga o Município de Rincão a Guatapará, pois em visita ao local constamos que o pé direito  da ponte está comprometido e o berço danificado devido às rachaduras.Também é necessária a colocação de placa proibindo a passagem de caminhões carregados no local, assim como a colocação de Guard-rail (defensa metálica) em toda sua extensão.

O intuito é conforto e segurança a todos e  atender as diversas reivindicações de usuários e bem como estar verificando pessoalmente as condições de precariedade que se encontra a referida ponte. O atendimento desta propositura por parte desta administração municipal será de grande relevância por estar atendendo anseios de usuários, e permitindo que o trafego ocorra normalmente sem que haja qualquer interrupção por falta de manutenção e que evite algum acidente de proporções grave.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Seg, 03 de Dezembro de 2018 17:02)