Valentim, Piter e Ewerton protocolaram duas proposituras, confira:

Valentim P. da Silva(PP)     Piter C. Ilário(PP)           Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 03 de dezembro os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário – PP e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram uma Indicação e um Requerimento que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 166/18 os Vereadores solicitaram ao Executivo Local, providenciada a sonorização e melhorias na sinalização no trecho que antecede a ponte que liga Rincão a Motuca.

Por se tratar de um local perigo devido existência de uma curva que antecede a ponte e pela alta velocidade que alguns motoristas trafegam. Vários acidentes já ocorreram e precisamos fazer algo para diminuir os riscos de que outros acidentes de maior gravidade venham a acontecer.

E no Requerimento n° 78/18, os Vereadores solicitaram informações ao Prefeito Municipal para saber se será dada continuidade na restauração da Praça da Matriz e aso seja dada continuidade se restauração será estendida até o local onde fica o ponto de taxi.

Os Vereadores esclareceram que o objetivo do Requerimento é sanar as duvidas de municipes que querem saber se a obra terá ou não continuidade.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Ter, 11 de Dezembro de 2018 12:39)