Nice solicita informações ao Prefeito Municipal.

CLEONICE GOMES CLARO (PSD)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 03 de dezembro, a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziu o Requerimento n° 77/18 que mostramos a seguir:

Através do Requerimento a Vereadora indagou o Prefeito Municipal sobre qual a porcentagem da receita arrecadada com a cobrança das multas de trânsito em nosso município e qual é sua destinação especifica.

A vereadora esclareceu que tal questionamento visa a fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador assegurada pelo Regimento Interno desta Casa de Leis, bem como, tendo em vista que é de suma importância para dar conhecimento a este Poder Legislativo e a população em geral sobre o referido assunto.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.